sexta-feira, 20 de março de 2009

Was that your idea of love?

Era essa a tua ideia de amor?
Era essa a tua ideia de amor?


Essas mentiras brilhantemente compostas
Elas surpreenderam-me imenso
Era essa a tua ideia de amor?

Essa procura incessante de podres
Essa procura de motivos onde doía –
Era essa a tua ideia de amor?

E todas essas acusações que fizeste
Sobre as maneiras subtis em que foste traída
Era essa a tua ideia de amor?

Parecia que me afogava. Parecia uma imersão
Num mar escuro de culpa
Até eu descobrir que era tudo um desvio.
Tu tinhas um jogo secreto.
Tu tinhas um jogo a jogar e tu jogavas duro.
Era essa a tua ideia de amor?

Engraçado como nunca a vi aproximar-se de nós
Esta vontade de vingança e ódio
Engraçado como por tanto tempo continuei a pensar
Deve haver uma maneira simples de pôr as coisas bem.
E o mais engraçado, pensar em ti
A fingir procurar conselhos profissionais
Quando o que tu querias era
A qualquer custo para quem quer que fosse,
A qualquer preço
Para mim...

Era essa a tua ideia de amor?
Era essa a tua ideia de amor?


Ressentimento disfarçado de encanto
Esse cuidado em planear futuros estragos
Era essa a tua ideia de amor?

Esse engenioso uso de provas
Para quebrar cada última defesa
Era essa a tua ideia de amor?

Esse conjurar do mal a partir do bem
Esse imitar de vítima
Era essa a tua ideia de amor?

Certamente mereces os parabéns
Por uma campanha eficiente
Gostaria de saber as regras da rendição imediata
Mas suponho que as tornaste óbvias
Elas vão ser duras
É esta a tua ideia de amor?

Livra-te de mim, eu peço-te. Deixa-me ser.
Diz-me outra vez que não queres mais de mim.
Era esse o entendimento?
Era essa a soma?
Ou há mais disto –
Há mais disto por vir?

É esta a tua ideia de amor?
É esta a tua ideia de amor?


Livra-te de mim, eu peço-te. Deixa-me ser.
Diz-me outra vez que não queres mais de mim.

É esta a tua ideia de amor?

1 comentário: